Unifacex tem cursos estrelados em avaliação feita pelo Jornal Estadão

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Engenharia Civil passaram pela avaliação do Guia da Faculdade


O Unifacex está muito felizes em anunciar, mais uma vez, um resultado incrível da qualidade do seu ensino com reconhecimento nacional.

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Engenharia Civil passaram pela avaliação do Guia da Faculdade, feita através da parceria entre o jornal Estadão e uma das principais startups educacionais do país, a Quero Educação.

A avaliação é feita com base nas principais características do curso, como projeto pedagógico, corpo docente e infraestrutura, analisando a qualidade de cerca de 14 mil cursos em todo o Brasil.

Na avaliação que tem como nota máxima 5 estrelas, os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia receberam nota 4 e o curso de Engenharia Civil conquistou a nota 3.

Parabenizamos todo o corpo docente dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia Civil e Pedagogia por esses resultados incríveis que, novamente, só comprovam o nosso empenho e dedicação em oferecer uma educação de qualidade.