UNIFACEX retornará as aulas dia 1 de fevereiro de forma híbrida

As aulas híbridas se adaptarão as necessidades de cada curso, disciplina e turma


Atendendo ao disposto na Portaria MEC n° 1.038, de 7 de dezembro de 2020, referente à autorização da substituição das aulas presenciais por aulas em meio digitais até a data de 28 de fevereiro de 2021 e ao retorno às aulas presenciais a partir de 01 de março de 2021, desde que observados os protocolos de biossegurança para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e, ainda, em consonância com o Decreto Estadual 29.989, de 18 de setembro de 2020, e com o Decreto Municipal 12.054 que autorizam o retorno às aulas presenciais desde que cumpridos os protocolos sanitários de combate à Covid – 19.

O Centro Universitário Facex – UNIFACEX informa que as aulas iniciarão dia 01 de fevereiro de 2021 de forma híbrida, adaptando-se às necessidades de cada curso, disciplina e turma. A respeito do que já ocorre com o Colégio Facex e apropriando-se de sua expertise, em que a implantação do modelo híbrido não trouxe nenhum caso da Covid – 19, o UNIFACEX adequou sua estrutura de salas para receber os alunos que se sentirem bem em ir para as aulas presenciais, assim como para manter em casa, assistindo às aulas de forma remota, aqueles alunos que optarem por não irem para as aulas presenciais por fazerem parte do grupo de risco da Covid – 19.

Nossa estrutura está preparada para recebê-los dentro dos mais rigorosos protocolos de segurança sanitária previstos nos Decretos Municipais e Estaduais.

Na segunda-feira, 18, será enviada para os alunos, via AVA, uma pesquisa de interesse para saber o quantitativo de estudantes que optarão pelas aulas presenciais ou remotas. Fiquem atentos para as informações que serão enviadas pela coordenação de cada curso a respeito do planejamento das aulas presenciais.

O UNIFACEX, mais uma vez, reafirma seu compromisso com uma formação ampla e de qualidade, que prepara seu aluno para a vida, e mostra-se como um ponto fora da curva na educação superior do nosso estado.