Segunda edição da Campus Party começa nesta sexta-feira, 16

A maior imersão tecnológica do mundo, a Campus Party, volta à Natal para a sua segunda edição. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, no Centro de Convenções, apresentando o tema “Tecnologia para a Transformação”. No evento deste ano, estão confirmadas as palestras de Juliana Vasconcellos, líder de parcerias para a […]


A maior imersão tecnológica do mundo, a Campus Party, volta à Natal para a sua segunda edição. O evento acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, no Centro de Convenções, apresentando o tema “Tecnologia para a Transformação”. No evento deste ano, estão confirmadas as palestras de Juliana Vasconcellos, líder de parcerias para a América Latina do Google, com experiências em desenvolvimento de negócios, vendas e marketing digital. Também irão participar da Campus Party 2019 Jon “Maddog” Hall, engenheiro de software, empresário e diretor executivo estadunidense, atual presidente do conselho Linux Professional Institute, principal organização de certificação de código aberto do mundo, além do designer brasileiro Cícero Moraes, especializado em reconstrução facial forense, reconstrução de cena de crimes, recuperação digital de patrimônio arqueológico, entre outros campos. A segunda edição do evento possui três espaços:
  • Open Campus: área gratuita com Startup & Makers, Campus Future, Educação do Futuro, Roboticampus, Drones e Simuladores.
  • Arena: área paga, com Palestras, Workshops, Hackathons e bancadas com internet de alta velocidade.
  • Camping: área paga e reservada para as pessoas que compraram ingresso com camping. Barracas, duchas e um espaço wellness para cuidados com a saúde e bem-estar ficam à disposição.
Além disso, o evento contará com 5 palcos (Feel the Future, STEAM, Creatividy, Entrepreneuship e Coders), wokshops, oficinas, desafios, mentorias, competições, mostras de trabalhos na área de robótica e tecnologia assistiva, campeonatos, jogos do momento e muito mais. O UNIFACEX é empresa parceira da Campus Party e os alunos interessados em participar da maior experiência tecnológica do mundo podem comprar seus ingressos com desconto, basta utilizarem o código #UNIFACEXNACPNATAL2.