A professora Mestre do Unifacex, Tânia Maria de Carvalho, teve dois trabalhos aprovados no II Colóquio Internacional: Sociedade, Direitos e Justiça Cognitiva, realizado pela UFRN. Os trabalhos estão nos grupos GT 3 – Estudos Étnicos, Saberes da Tradição e Justiça Cognitiva com o título: “Epistemologia e Educação: Saberes Distintos, Interfaces para a Revogação de Dicotomias”, […]
A professora Mestre do Unifacex, Tânia Maria de Carvalho, teve dois trabalhos aprovados no II Colóquio Internacional: Sociedade, Direitos e Justiça Cognitiva, realizado pela UFRN.
Os trabalhos estão nos grupos GT 3 – Estudos Étnicos, Saberes da Tradição e Justiça Cognitiva com o título: “Epistemologia e Educação: Saberes Distintos, Interfaces para a Revogação de Dicotomias”, e no GT 4 – Oralidade, Saberes da Tradição e Justiça Cognitiva, com o título: “Educação Popular em Saúde: O Cuidado de Si: A Subjetividade e os Desafios da Equidade na Saúde”.
Lembrando, que a professora Tânia teve um trabalho publicado nos anais do Seminário Internacional Max Weber 150 anos, realizado no VII Colóquio Internacional de Ciências Sociais, na UFRN.