Professor do curso de Direito tem trabalho aprovado no Congresso Brasileiro de Direito Internacional

O professor do curso de Direito, Paulo Hemetério Aragão, teve artigo científico aprovado no 17º Congresso Brasileiro de Direito Internacional, que acontece em João Pessoa/ PB, de 28 a 31 de agosto. O trabalho foi feito em coautoria com Marco Miranda Clementino, professor da UFRN e Juiz Federal no RN, cujo título é “A Efetivação […]


O professor do curso de Direito, Paulo Hemetério Aragão, teve artigo científico aprovado no 17º Congresso Brasileiro de Direito Internacional, que acontece em João Pessoa/ PB, de 28 a 31 de agosto.

O trabalho foi feito em coautoria com Marco Miranda Clementino, professor da UFRN e Juiz Federal no RN, cujo título é “A Efetivação de Medidas Via Auxílio Direto e a Jurisprudência do STJ e do STF sobre o seu Cabimento”.

O artigo integrará uma coletânea de artigos publicados pela organização do evento. O Congresso Brasileiro de Direito Internacional é organizado pela ABDI (Academia Brasileira de Direito Internacional), sendo o maior evento acadêmico de Direito Internacional no Brasil.