Graduação

17/05/2019

Gestão Comercial é reconhecido pelo MEC com nota máxima


Mais um curso do UNIFACEX recebeu nota máxima no reconhecimento do MEC. Desta vez, o curso tecnológico de Gestão Comercial conquistou a nota 5 pela avaliação. Ao todo, foram 39 indicadores avaliados pelo instrumento do INEP/MEC, dos quais 37 foram conceito máximo.

“Receber nota 5 reforça nossos excelentes conceitos institucionais e revela para a sociedade que realmente temos o melhor curso de Gestão Comercial do estado, como também continuamos como a melhor Instituição de Ensino Superior privada do Rio Grande do Norte”, comenta o coordenador dos cursos CST’s, Saulo Medeiros.

A ótima avaliação do curso vem de uma proposta pedagógica diferenciada, com práticas em todos os semestres e atualizada de acordo com as demandas do mercado e as diretrizes do último ENADE (2015). “Durante os dois anos do curso, foram realizadas diversas ações inovadoras e exitosas com uso do Kahoot em sala, uso do simulador comercial da Bernard, plano de negócios pela plataforma do Sebrae, visitas técnicas, aulas práticas, vivências em sala, participações em eventos como o Tabuleiro Empreendedor, apresentações do TGI (Trabalho de Graduação Interdisciplinar) em formato feira, entre outras atividades”, explica Saulo.

Todos os cursos tecnológicos da área de gestão do UNIFACEX possuem conceito máximo e isso vem através da dedicação dos professores e dos alunos envolvidos. Parabéns a todos!