Após a realização de oficinas pedagógicas nas Escolas Estaduais Francisca Ferreira, Jean Mermoz e Professor Zuza, em Natal, a supervisora do Projeto Celeiro, Marília Vieira, encaminhou nota de agradecimento a Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do RN (Facex) pelas atividades de intervenção de alunos do curso de Serviço Social. "Gostaria de agradecer, em nome […]
Após a realização de oficinas pedagógicas nas Escolas Estaduais Francisca Ferreira, Jean Mermoz e Professor Zuza, em Natal, a supervisora do Projeto Celeiro, Marília Vieira, encaminhou nota de agradecimento a Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do RN (Facex) pelas atividades de intervenção de alunos do curso de Serviço Social.
"Gostaria de agradecer, em nome da Atitude Cooperação, pelo excelente trabalho desenvolvido nas escolas", disse a supervisora. "Parabenizamos os estudantes, que contribuíram para fomentar o debate nas escolas a respeito do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A avaliação dessa atividade foi bastante positiva, e estaremos abertos a novas atividades", concluiu.
Cerca de 200 estudantes do Ensino Fundamental das escolas participaram de oficinas pedagógicas, na tarde de quinta-feira (24), sobre qualidade de vida e os direitos fundamentais do ECA.
A ação faz parte da parceria da Facex com a ONG Atitude Cooperação e a Unimed no Projeto Celeiro, que visa estimular a cidadania para oferecer alternativas de desenvolvimento e inclusão social para jovens de baixa renda.