Evento científico do UNIFACEX acontecerá em novembro

As inscrições dos trabalhos acontecem de 5 a 23 de outubro


O ENEX, principal evento acadêmico do Unifacex, acontecerá entre os dias 11 e 13 de novembro. O evento dá a oportunidade dos graduandos apresentarem suas produções científicas.

As apresentações de trabalhos podem ser feitas nas modalidades: comunicação oral ou pôster, sendo de pesquisa original, revisão de literatura ou relato de experiência.

As produções devem seguir os modelos abaixo:

Modelo de apresentação pôster

Modelo de resumo simples

Modelo de resumo expandido

Modelo de apresentação oral

As inscrições dos trabalhos acontecem de 5 a 23 de outubro, através do site do ENEX. O autor que submeter o trabalho será responsável pelo preenchimento da inscrição, apresentação do trabalho e acompanhamento dos resultados da avaliação.

As apresentações acontecem no dia 13 de novembro, através de transmissão ao vivo pelo Google Meet. Os horários serão divulgados com antecedência antes da semana do evento.

Os certificados serão entregues virtualmente no mesmo ambiente de submissão, em formato PDF, após 60 dias do término do ENEX.

Todos os trabalhos decorrentes das comunicações orais e pôsteres serão adotados para composição dos Anais, que sairá em 2021.

Saiba todas as orientações para as apresentações de trabalhos no ENEX 2020, aqui.