Estão abertas as inscrições para voluntários no XVI ENEX

A CPE (Coordenação de Pesquisa e Extensão do UNIFACEX) apresenta o edital de inscrição e normas para o processo seletivo de candidatos que atuarão como voluntário do XVI ENEX (Encontro Científico e Cultural do UNIFACEX). Serão selecionados 70 voluntários, devidamente matriculados nos cursos de graduação, que desenvolverão atividades de organização, dentro ou fora das dependências […]


A CPE (Coordenação de Pesquisa e Extensão do UNIFACEX) apresenta o edital de inscrição e normas para o processo seletivo de candidatos que atuarão como voluntário do XVI ENEX (Encontro Científico e Cultural do UNIFACEX).

Serão selecionados 70 voluntários, devidamente matriculados nos cursos de graduação, que desenvolverão atividades de organização, dentro ou fora das dependências da IES, tais como secretariar o evento, recepcionar os convidados, entregar certificados, entre outros. Também será feito um cadastro reserva de candidatos correspondente a 10%, que poderão ser convocados até 10 dias antes do evento.

Para a seleção dos candidatos, serão avaliados: currículos e experiência na área de eventos; disponibilidade para trabalhar nos horários de 7h30 às 12h ou 13h30 às 18h ou 17h às 22h; e por último, entrevista individual. O resultado da análise do currículo será divulgado no dia 30 de agosto, no site do UNIFACEX, AVA e CPE, junto com o local e horário para a entrevista, que acontecerá em setembro. O resultado final será divulgado a partir do dia 10 de setembro.

Para se inscrever, o aluno deve apresentar: requerimento em formulário próprio, disponível no AVA, na Coordenação de Pesquisa e Extensão e na Central de Relacionamento; entregar Curriculum Vitae atualizado, contendo dados pessoais, foto, escolaridade e experiência profissional; comprovação das atividades profissionais (sempre que possível); e 2 vias do Termo de Voluntário, devidamente preenchido e assinado.

As inscrições serão realizadas, de segunda a sexta, nas Centrais de Relacionamento, Capim Macio (9h às 20h) e Deodoro (11h às 20h), e aos sábados (9h às 12h), se encerrando o prazo no dia 26 de agosto.

Confira o edital completo.