Estão abertas as inscrições para voluntariado no ENEX 2021

As inscrições acontecem de 8 a 21 de outubro


A CPE (Coordenação de Pesquisa e Extensão) lança o edital de inscrição e as normas para o processo seletivo dos candidatos que atuarão como voluntários no ENEX 2021 (Encontro Científico e Cultural do UNIFACEX), que acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro. As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira, 8, e seguem até o dia 21 de outubro.

Para se inscrever, o aluno deverá encaminhar um e-mail para voluntarios.enex2021@unifacex.edu.br, junto com o requerimento; o currículo atualizado, contendo: dados pessoais, foto, escolaridade e experiência profissional; uma via do Termo de Voluntário, devidamente preenchido e assinado; e uma via do Termo de Autorização do uso de imagem. Todos os documentos estão disponíveis no edital.

Serão selecionados 40 voluntários, devidamente matriculados nos cursos de graduação, que desenvolverão atividades pertinentes a organização do evento, que poderá ser nas dependências e/ou fora da instituição. Também será feito um cadastro reserva de candidatos correspondente a 10%, que poderão ser convocados até 10 dias antes do ENEX. 

Para a seleção dos candidatos, serão avaliados: currículo, experiência na área de eventos e disponibilidade para trabalhar nos horários de: 7h30 às 12h ou 13h30 às 18h ou 17h às 22h. 

Os voluntários selecionados serão contatados por e-mail no dia 22, junto com a confirmação do link da reunião de treinamento (Google Meet) e horário.

Mais informações no Edital completo.