Estão abertas as inscrições on-line para voluntários do XVII ENEX 

As inscrições já estão abertas e seguem até dia 18 de setembro


A CPE (Coordenação de Pesquisa e Extensão do UNIFACEX) lança o edital de inscrição e normas para o processo seletivo de candidatos que atuarão como voluntário do XVII ENEX (Encontro Científico e Cultural do UNIFACEX). As inscrições já estão abertas e seguem até dia 18 de setembro.

Para se inscrever, o aluno deverá preencher o formulário eletrônico pelo Google Forms e submeter, no mesmo formulário, o termo de voluntário (disponível no edital) devidamente preenchido e assinado e o Curriculum Vitae atualizado, contendo dados pessoais, foto, escolaridade e experiência profissional.

Serão selecionados 40 voluntários, devidamente matriculados nos cursos de graduação, que desenvolverão atividades pertinentes a organização do evento, que poderá ser nas dependências da instituição e/ou home office. Também será feito um cadastro reserva de candidatos correspondente a 10%, que poderão ser convocados até 10 dias antes do evento. 

Para a seleção dos candidatos, serão avaliados: currículos e experiência na área de eventos e disponibilidade para trabalhar nos horários de 7h30 às 12h ou 13h30 às 18h ou 17h às 22h. 

O resultado da análise do currículo será divulgado no dia 30 de setembro, no site do UNIFACEX, Sala Virtual e no ambiente da CPE, junto com link e horário da reunião inicial. 

Edital XVII ENEX 2020.