CPE recebe 20 projetos de extensão inscritos no edital PROEX 2019

Serão selecionados 10 projetos para 2019


O UNIFACEX lançou o edital nº 09/2018 para implementar o Programa de Extensão Universitária 2018-2019 (PROEX). O objetivo é incentivar e valorizar as atividades de extensão, mediante a seleção e implementação de projetos apresentados por professores da graduação. Com as inscrições encerradas no dia 26 de outubro, a Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPE) recebeu 20 projetos de extensão, dos quais 10 serão selecionados para serem executados no período de 12 meses. A CPE divulgará mais adiante a data de divulgação dos projetos selecionados. Projetos de Extensão inscritos:
Adriana Carla de Azevedo Borba Projetos de reforma sustentável para usuários de baixa renda
Adriana Conceição Silva Patrimônio Cultural do Rio Grande do Norte: revisitando nossas raízes
Andréa Marques Freire Conhecendo a Educação Fiscal
Andreína da Silva Moura Protagonismo e Cuidado: um espaço para reflexão e cuidado
Daniyel Ferreira de Medeiros A percepção do discentes do curso de administração quanto ao planejamento de carreiras para exercício da profissão do administrador
Emanuelle Albuquerque de Oliveira Souza Memória Modernista Potiguar: acervo de projetos arquitetônicos de autores potiguares entre as décadas de 1950 e 1970
Emmanuelle Séfora Cabral Silva Natureza Urbana: árvores nativas em Natal/ RN
Felipe Ferreira Monteiro Laboratório de prototipagem com impressora 3D
Katiuscia Medeiros Silva de Araújo Se Cuida que a Vida Muda: atendimento nutricional para o público
Lenilton Silva da Silveira Júnior O que você sabe sobre o câncer de mama?
Manuela Bernardo Câmara Barbosa Projeto farmacêutico interdisciplinar para a educação e cuidado na saúde do indivíduo
Marcela de Melo Germano da silva Jankovic Construções Sustentáveis: etiquetagem PBE EDIFICA de edificações públicas
Michelli Silva de Oliveira Disseminando Saberes automação e Ronótica: da engenharia para escola
Natália Louise de Araújo Cabral Comer Consciente: nutrindo as relações multidimensionais com a alimentação
Renata Rocha Leal Bezerra de Amaral “Removendo pedras, plantando flores…”: proposta de trabalho junto às unidades educacionais da FUNDAC/RN
Taciana Jacinto de Almeida Práticas integrativas e complementares na atenção a saúde do trabalhador
Thiago Souza Louzada Análise dos impactos e propostas para gestão de águas cinza despejadas em via pública no Bairro Pium em Parnamirim-RN
Vanessa da Nóbrega Dias Oficina da Lembrança – projeto de estimulação e reabilitação cognitiva
Vânia Alberton O papel da educação financeira no contexto da escola e da família
Zodínio Laurisa Monteiro Sampaio Diagnóstico e laudo de manifestações patológicas em edificações populares e de baixa renda