CPE recebe 20 projetos de extensão inscritos no edital PROEX 2019
                O UNIFACEX lançou o edital nº 09/2018 para implementar o Programa de Extensão Universitária 2018-2019 (PROEX). O objetivo é incentivar e valorizar as atividades de extensão, mediante a seleção e implementação de projetos apresentados por professores da graduação.
Com as inscrições encerradas no dia 26 de outubro, a Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPE) recebeu 20 projetos de extensão, dos quais 10 serão selecionados para serem executados no período de 12 meses.
A CPE divulgará mais adiante a data de divulgação dos projetos selecionados.
Projetos de Extensão inscritos:
             
        | Adriana Carla de Azevedo Borba | Projetos de reforma sustentável para usuários de baixa renda | 
| Adriana Conceição Silva | Patrimônio Cultural do Rio Grande do Norte: revisitando nossas raízes | 
| Andréa Marques Freire | Conhecendo a Educação Fiscal | 
| Andreína da Silva Moura | Protagonismo e Cuidado: um espaço para reflexão e cuidado | 
| Daniyel Ferreira de Medeiros | A percepção do discentes do curso de administração quanto ao planejamento de carreiras para exercício da profissão do administrador | 
| Emanuelle Albuquerque de Oliveira Souza | Memória Modernista Potiguar: acervo de projetos arquitetônicos de autores potiguares entre as décadas de 1950 e 1970 | 
| Emmanuelle Séfora Cabral Silva | Natureza Urbana: árvores nativas em Natal/ RN | 
| Felipe Ferreira Monteiro | Laboratório de prototipagem com impressora 3D | 
| Katiuscia Medeiros Silva de Araújo | Se Cuida que a Vida Muda: atendimento nutricional para o público | 
| Lenilton Silva da Silveira Júnior | O que você sabe sobre o câncer de mama? | 
| Manuela Bernardo Câmara Barbosa | Projeto farmacêutico interdisciplinar para a educação e cuidado na saúde do indivíduo | 
| Marcela de Melo Germano da silva Jankovic | Construções Sustentáveis: etiquetagem PBE EDIFICA de edificações públicas | 
| Michelli Silva de Oliveira | Disseminando Saberes automação e Ronótica: da engenharia para escola | 
| Natália Louise de Araújo Cabral | Comer Consciente: nutrindo as relações multidimensionais com a alimentação | 
| Renata Rocha Leal Bezerra de Amaral | “Removendo pedras, plantando flores…”: proposta de trabalho junto às unidades educacionais da FUNDAC/RN | 
| Taciana Jacinto de Almeida | Práticas integrativas e complementares na atenção a saúde do trabalhador | 
| Thiago Souza Louzada | Análise dos impactos e propostas para gestão de águas cinza despejadas em via pública no Bairro Pium em Parnamirim-RN | 
| Vanessa da Nóbrega Dias | Oficina da Lembrança – projeto de estimulação e reabilitação cognitiva | 
| Vânia Alberton | O papel da educação financeira no contexto da escola e da família | 
| Zodínio Laurisa Monteiro Sampaio | Diagnóstico e laudo de manifestações patológicas em edificações populares e de baixa renda | 

