Inspirada em depoimentos de transplantados e em uma partida de futebol (já que se trata da união dos dois maiores clubes potiguares), a campanha entrou em campo depois do Setembro Verde (mês nacionalmente dedicado ao tema). Igualmente a uma prorrogação de um jogo de futebol, simboliza a ideia de ter uma nova chance, de recomeço, […]
Inspirada em depoimentos de transplantados e em uma partida de futebol (já que se trata da união dos dois maiores clubes potiguares), a campanha entrou em campo depois do Setembro Verde (mês nacionalmente dedicado ao tema). Igualmente a uma prorrogação de um jogo de futebol, simboliza a ideia de ter uma nova chance, de recomeço, assim como é dada uma nova chance de recomeçar/continuar a vida para um paciente transplantado.
Não há dúvidas que uma campanha liderada por importantes times, com destaque no futebol nacional, despertará a atenção e a curiosidade das torcidas pelo tema.
A Central de Transplantes do RN está agora, pela primeira vez na sua história, diante de um público alvo até então difícil de ser atingido em suas campanhas sociais: o público masculino.
A campanha #MesmaSeleção é uma ação voluntária de estudantes de Publicidade e Propaganda de uma Universidade em Natal (RN), nela nosso time recebe o reforço do Projeto PróTransplante da ONG Instituto do Bem. Clubes de futebol, empresas parceiras e os demais envolvidos não receberão nenhum tipo de pagamento pelo apoio à causa social. Entre em campo com a #MesmaSeleção www.facebook.com/mesmaselecao