Inscrições abertas para voluntários no ENEX 2023

As inscrições serão realizadas até dia 23 de outubro.


A Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPE) lançou o edital de inscrição para o processo seletivo de candidatos a voluntários no XX Encontro Científico e Cultural do UNIFACEX (ENEX).

Serão selecionados 40 alunos, devidamente matriculados, para o trabalho voluntário no evento. Os critérios para a seleção serão: análise de currículo, experiência na área de evento e disponibilidade nos horários de 7h30 às 12h ou 13h30 às 18h ou 17h às 22h.

O voluntariado terá duração de 15 dias e será composto por trabalhos como divulgar e secretariar o evento, recepcionar os convidados, entregar certificados, dar suporte nas atividades, além de outros trabalhos que venham a ser necessários para a implementação do ENEX.

As inscrições serão realizadas até dia 23 de outubro, via e-mail voluntarios.enex2023@unifacex.edu.br. Deve constar no e-mail: o requerimento (anexo A); o curriculum vitae atualizado, contendo dados pessoais, foto, escolaridade e experiência profissional; e uma via do Termo de Voluntário, devidamente preenchido e assinado (anexo B). 

Para mais informações, acesse o edital de voluntário ENEX 2023.