Estão abertas as inscrições para voluntários no ENEX 2022

As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 19, e seguem até dia 2 de outubro


A CPE (Coordenação de Pesquisa e Extensão) apresenta o edital de inscrição para o processo seletivo de candidatos que atuarão como voluntários no XIXI ENEX (Encontro Científico e Cultural do UNIFACEX). As inscrições iniciam nesta segunda-feira, 19, e seguem até dia 2 de outubro.

Serão selecionados 40 voluntários, devidamente matriculados nos cursos de graduação, que desenvolverão atividades de organização, dentro ou fora das dependências da IES, tais como secretariar o evento, recepcionar os convidados, entregar certificados, entre outros. Também será feito um cadastro reserva de candidatos, correspondente a 10%, que poderão ser convocados até 10 dias antes do evento.

Para a seleção dos candidatos, serão avaliados: currículo e experiência na área de eventos; e disponibilidade para trabalhar nos horários de 7h30 às 12h ou 13h30 às 18h ou 17h às 22h.

As inscrições serão realizadas, via e-mail voluntarios.enex2022@unifacex.edu.br, contendo os seguintes documentos:

  • Requerimento (anexo A);
  • Curriculum Vitae atualizado, contendo dados pessoais, foto, escolaridade e experiência profissional;
  • Entregar uma via do Termo de Voluntário devidamente preenchido e assinado (anexo B).

Os candidatos selecionados serão convocados no dia 7 de outubro para treinamento e primeira reunião, que acontecerão entre os dias 13 e 15 de outubro. A confirmação do local e horário do encontro, prevista para acontecer presencialmente, será informada via e-mail ou telefone.

Confira o edital completo.