Cerimonia de Colação de Grau será transmitida no YouTube

A solenidade será feita de forma remota entre os dias 24 e 26 de março


Entre os dias 24 e 26 de março, será realizada a cerimonia de Colação de Grau das turmas concluintes 2020.2. A solenidade será feita de forma remota, através do Google Meet, para os formandos e dirigentes da Instituição e compartilhada no canal do Centro no YouTube para o público em geral.

Os links do Google Meet, para os formandos, serão disponibilizados hoje, via e-mail. O aluno deverá entrar na sala com, no mínimo, 15 minutos de antecedência. Ao entrar, deverá escrever seu nome completo no chat para confirmar a presença. Para os familiares e amigos, que queiram acompanhar a cerimonia, ela será transmitida, ao vivo, no canal do Youtube.

Em cada solenidade, terá um aluno-orador e um juramentista por curso, além de um aluno que irá solicitar a outorga do grau para todos os cursos da solenidade. O tempo máximo para o discurso do aluno é de 5 minutos.

Os diplomas serão entregues tão logo as autoridades locais permitam o retorno às atividades presenciais, no campus Deodoro, no horário das 9h às 16h. Para a retirada, é preciso estar portando um documento oficial com foto, bem como estar usando a máscara de proteção.