EDITAL Nº 03/2011 A Coordenação de Pesquisa e Extensão, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando a necessidade de aperfeiçoar o desempenho do corpo discente, conforme já previsto no PDI da FACEX e nos Projetos Políticos Pedagógicos dos Cursos de Graduação, torna publico este edital para seleção de alunos para atuarem no […]
EDITAL Nº 03/2011
A Coordenação de Pesquisa e Extensão, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, considerando a necessidade de aperfeiçoar o desempenho do corpo discente, conforme já previsto no PDI da FACEX e nos Projetos Políticos Pedagógicos dos Cursos de Graduação, torna publico este edital para seleção de alunos para atuarem no Projeto de Extensão “Caravana do Saber” a ser realizado no período de 20 a 22 de maio do corrente ano, no município de Caraúbas/RN.
DA INSCRIÇÃO
a. Período: 11/04/11 a 03/05/11
b. Local: Coordenação dos Cursos Tecnológicos (Secretária Josineide) – 1º andar da Unidade II
c. Documentação necessária:
• Ficha de inscrição devidamente preenchida (disponível na hora da inscrição);
• Projeto de intervenção de acordo com as seguintes linhas temáticas:
1. Turismo, Hotelaria e Meio Ambiente;
2. Qualificação profissional;
3. Gestão de pessoas;
4. Administração pública;
5. Pesquisa de Mercado;
6. Saúde e qualidade de vida.
d. Requisitos do aluno candidato:
• Estar regularmente matriculado na graduação da FACEX, nos seguintes Cursos: Turismo,
Hotelaria, Recursos Humanos, Marketing, Gestão Publica, Enfermagem e Secretariado
Executivo;
• Não estar inadimplente com o Setor Financeiro da IES.
e. Normas para a elaboração do projeto submetido à seleção:
• Ser apresentado dentro da formatação:
1. Margem superior e esquerda: 3 cm;
2. Margem inferior e direita: 2 cm;
3. Espaçamento entre linhas: 1,5 cm;
4. Fonte: Times New Roman ou Arial 12.
• Contemplar os seguintes elementos:
1. Introdução;
2. Justificativa;
3. Objetivo Geral;
4. Objetivos específicos;
5. Metodologia com o material necessário;
6. Público-alvo;
7. Resultados esperados.
Maiores informações segue edital abaixo.