Seminário em Propaganda e Marketing disponibiliza novo site para inscrição

O Seminário de Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas está com inscrições abertas. O evento, promovido pelo curso de Pós-Graduação em Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas (PMGM) e o Projeto de Extensão “Uma Vírgula”, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acontece no dia 18 de maio. Como alguns interessados […]


O Seminário de Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas está com inscrições abertas. O evento, promovido pelo curso de Pós-Graduação em Propaganda e Marketing na Gestão de Marcas (PMGM) e o Projeto de Extensão “Uma Vírgula”, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), acontece no dia 18 de maio.

Como alguns interessados em participar do evento não conseguiram efetuar suas inscrições, o Seminário disponibilizou um novo site:www.tacseguranca.com.br. Para acompanhar as novidades e os detalhes das palestras, é só curtir a página “Uma Vírgula” no Facebook: www.facebook.com/pages/Uma-V%C3%ADrgula/243902092421155?fref=ts.

A inscrição tem o valor de R$ 60 para universitários e R$ 80 para profissionais. Além das palestras, acontece coffee-break, sorteios e ações promocionais.

Seminário

O evento, que será realizado das 8h às 13h no Praiamar Hotel, trará como palestrantes convidados Daniel Feitoza, estrategista na agência JWT Brasil, que trabalhou com clientes como Coca-Cola, Johnson&Johnson e Nestlé, e Fábio Tadaumi Tachibana, mídia na Giovanni+DraftFCB, que desenvolveu ações para Sky, Hope e Nivea.

Outros palestrantes são Marcelle Resende, atendimento na WUNDERMAN, com trabalhos para VIVO, Microsoft e Land Rover, e Otávio Schiavon, criação da ALMAP/BBDO, que desenvolveu peças publicitárias para O Boticário, Volkswagen e Havaianas.

O objetivo do evento é aumentar o desempenho dos alunos e enriquecer os cursos de graduação e pós-graduação da UFRN. A ideia é mostrar, por meio de situações concretas e experiências reais, que um profissional com domínio teórico terá oportunidades no mercado de trabalho.

 

Fonte: Agecom/UFRN