Inscrições para ações de extensão do Unifacex serão feitos de forma virtual

A partir do dia 23 de fevereiro, as inscrições para as ações de extensão do Centro Universitário Facex serão realizadas de forma virtual, através do Sistema de Extensão. A medida foi implantada para melhorar o atendimento aos alunos. Ao fazer a inscrição virtual, o aluno irá gerar um boleto, que deverá ser pago em qualquer […]


A partir do dia 23 de fevereiro, as inscrições para as ações de extensão do Centro Universitário Facex serão realizadas de forma virtual, através do Sistema de Extensão. A medida foi implantada para melhorar o atendimento aos alunos.

Ao fazer a inscrição virtual, o aluno irá gerar um boleto, que deverá ser pago em qualquer agência bancária ou lotérica. Apenas os cursos gratuitos ou que exijam doações continuaram sendo realizados de forma presencial, na central de relacionamento. 

Caso o curso seja cancelado, a instituição irá informar, sobre o ato com até dois dias de antecedência e o aluno será reembolsado em até 96h úteis. No caso de cancelado pelo participante, a instituição irá reter 30% do valor pago, como forma de multa pela restrição do serviço a outros.

Os certificados dos graduandos serão emitidos em até 20 dias após o término da ação e enviado para o sistema de ATC de cada aluno. Já os participantes externos, alunos da Escola Técnica ou Pós-Graduação irão retirar o certificado na central de relacionamento, no mesmo prazo.