Revista PMKT abre espaço para submissão de artigos

A Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia – PMKT Ciência, está com inscrições abertas para submissão de artigos. Os interessados devem enviar artigos inéditos, ou seja, não podem ter sido publicados em outra revista, mas podem ter sido apresentados em Congressos.  O fechamento para submissão no segundo semestre de 2013 é até […]


A Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia – PMKT Ciência, está com inscrições abertas para submissão de artigos. Os interessados devem enviar artigos inéditos, ou seja, não podem ter sido publicados em outra revista, mas podem ter sido apresentados em Congressos. 

O fechamento para submissão no segundo semestre de 2013 é até 31 de agosto de 2013.

 

Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia – PMKT Ciência

 

A PMKT Ciência é resultado de uma iniciativa da ABEP – Associação Brasileira das Empresas de Pesquisa e tem por objetivos:

§        Ser uma publicação técnica regular nos moldes das revistas científicas (com artigos originais da área de pesquisa de marketing, opinião e mídia).

§        Estimular o aprimoramento científico da atividade com a produção e divulgação de estudos de alta qualidade e a geração e divulgação de novos conhecimentos específicos e habilidades.

§        Promover interesse e debate positivo em todo o ambiente de marketing e de pesquisas, no meio acadêmico, na mídia e em outros segmentos ou setores que, de alguma forma, tenham relações com o tema.

Outras informações pelo site www.revistapmkt.com.br

 

Com informações da Revista PMKT