Base de Pesquisa GETO/Tecnológicos

   A Base de Pesquisa dos Tecnológicos, denominada de GETO (Gestão e Estratégias em Tecnologias Organizacionais) através da linha de pesquisa Comportamento do Consumidor,sob a supervisão do docente Richard Medeiros conduziu uma atividade de consultoria para a Empresa BETA Serviços. O Objeto demandado foi a construção de um instrumento de pesquisa de mercado que possibilitasse […]


   A Base de Pesquisa dos Tecnológicos, denominada de GETO (Gestão e Estratégias em Tecnologias Organizacionais) através da linha de pesquisa Comportamento do Consumidor,sob a supervisão do docente Richard Medeiros conduziu uma atividade de consultoria para a Empresa BETA Serviços. O Objeto demandado foi a construção de um instrumento de pesquisa de mercado que possibilitasse discutir a viabilidade mercadológica (atualidade e prospecção) do lançamento de uma revista especializada em serviços técnicos para mercados segmentados específicos como condomínios, hotéis  e outros, na Grande Natal. A atividade fora construída com o apoio dos alunos de iniciação científica André Salvador (Bolsista), Kamyla Fernandes e Adriel Medeiros (voluntários) bem como com a participação do empresário demandante.
   A nossa expetativa, observou o professor Richard  "é que mais empresas possam se beneficiar dos nossos serviços e naturalmente possibilitar aos nossos discentes vivências e experiências de mercado das mais diversas". Em convesa com a bolista Kamyla, ela lembrou que " foram necessários diversas reuniões e discussões até chegarmos em um instrumento de pesquisa que atendesse a necessidade do nosso cliente" .A finalidade maior da Base GETO é propiciar a construção de um espaço de discussão científica que dê instrumental metodológico aos alunos de maneira a proceder o amadurecimento necessário à realização de pesquisas científicas e simultaneamente à realização de atividades aplicadas que aproximem os alunos das organizações. Para as empresas que necessitarem de serviços de consultoria em geral na área de Marketing e Comportamento do consumidor, podem acionar a base de pesquisa através do email marketing@facex.com.br