UNIFACEX realiza cadastro de veículos para acesso ao estacionamento

Para assegurar mais proteção à comunidade acadêmica, o Centro Universitário Facex – UNIFACEX campus Capim Macio irá realizar o cadastramento de automóveis. O intuito é restringir o acesso ao estacionamento apenas aos usuários da instituição. Entre os dias 30 de maio a 11 de junho, funcionários, professores e alunos que possuam algum veículo, deverão se […]


Para assegurar mais proteção à comunidade acadêmica, o Centro Universitário Facex – UNIFACEX campus Capim Macio irá realizar o cadastramento de automóveis. O intuito é restringir o acesso ao estacionamento apenas aos usuários da instituição.

Entre os dias 30 de maio a 11 de junho, funcionários, professores e alunos que possuam algum veículo, deverão se encaminhar a central de relacionamento portando o documento do mesmo e a carteira de habilitação (CNH) para realizar o cadastro. Depois de feito o processo, será entregue o cartão e um adesivo que permitirão o acesso ao estacionamento.

Dia 13 de junho começa a vigorar o uso do cartão para o acesso ao estacionamento, localizado atrás do supermercado Hiper Bompreço.