UNIFACEX disponibiliza novo estacionamento

O acesso ao estacionamento ocorre pela rua Teatrólogo Meira Pires, que fica localizada em paralelo à Av. Ayrton Senna


Após 18 anos de aluguel do estacionamento situado ao lado do Supermercado Hiper Bompreço, fomos surpreendidos com a venda do imóvel, bem como com a suspensão imediata e intempestiva do contrato de locação do referido estacionamento, o que nos obrigou a buscar um novo espaço com segurança e comodidade para garantir esse serviço aos alunos, professores e demais membros da comunidade acadêmica.

Desde que recebemos a notificação para desocupar o estacionamento, nos debruçamos em buscar alternativas que oferecessem, ao mesmo tempo, comodidade e segurança a todos. Dessa forma, o Unifacex locou um terreno, localizado na Av. Ayrton Senna, a 400 metros de distância de nossa unidade. Estamos trabalhando desde o dia 10 de fevereiro a fim de preparar o novo espaço para receber os automóveis de nossa comunidade acadêmica a partir do dia 02 de março. É sabido que, caso as chuvas continuem na mesma intensidade dos últimos dias, teremos dificuldade de concluir a obra no atual estacionamento, mas, certamente, estaremos prontos para receber os automóveis e finalizar os ajustes necessários.

O acesso ao estacionamento ocorre pela rua Teatrólogo Meira Pires, que fica localizada em paralelo à Av. Ayrton Senna. A chegada ao estacionamento se dá pela primeira rua à esquerda, após passar pelo Shopping Mandacaru, e primeira à esquerda novamente, indo em sentido à Av. Engenheiro Roberto Freire, lá estará sinalizado como “estacionamento”.

O Unifacex disponibilizará, também, um confortável ônibus que estará circulando entre o estacionamento e o Centro Universitário durante todo o dia, durante todo o dia, com embarque e desembarque no estacionamento e na esquina da Rua Orlando Silva com a Rua Estudante José Francisco de Souza Filho, no Ginásio Oswaldão, nos seguintes horários:

  • Das 7h40 às 8h30
  • Das 9h às 9h40
  • Das 10h40 às 11h40
  • Às 12h50
  • Das 18h20 às 19h20
  • Das 20h20 às 20h50
  • Das 21h20 às 22h20

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos através dos nossos canais de comunicação via call center, WhatsApp e ouvidoria.