Graduação

8 de março de 2017

UNIFACEX conquista primeiro lugar do Brasil em ranking do MEC


Nesta quarta-feira, 8, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior. Segundo avaliação do MEC, o UNIFACEX conquistou o primeiro lugar, sendo o melhor Centro Universitário do Brasil.

Os cursos de Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Marketing e Finanças conquistaram conceito 5 no ENADE, nota máxima na avaliação, enquanto Administração, Direito e Psicologia obtiverem conceito 4. No Índice Geral de Cursos (IGC), o Centro continua com conceito 4 pelo quinto ano consecutivo.

No comparativo, os cursos do UNIFACEX se destacam como melhores entre todas as instituições privadas do estado.

Para o Pró-Reitor Acadêmico, Ronald Campos, o resultado é reflexo do empenho dos professores, coordenadores e demais, que atuam com responsabilidade em todas as áreas da Instituição, desde o ensino até a gestão. “Éramos o 9º melhor centro universitário do Brasil no ano passado e agora conquistamos a liderança, com uma instituição genuinamente potiguar, isso demostra que é possível fazer uma educação de qualidade”, comenta o Pró-Reitor.

RSS
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
Instagram