UNIFACEX abre inscrição do projeto Teatro Universitário

Os interessados devem se inscrever pelo site de extensão


O UNIFACEX busca trabalhar todas as vertentes da educação para formar profissionais capacitados e sensíveis à realidade social. Atrelada à formação acadêmica tradicional, a Instituição abre inscrições para o projeto “Teatro Universitário”, oficina de três meses, teórico e prático, aos sábados, das 14h às 17:30, na Unidade III do campus Capim Macio. As aulas acontecerão nos meses de setembro a novembro.

O Projeto visa contribuir para a formação do estudante, estimulando a criatividade, expressão cênica, utilização do próprio corpo, domínio da voz, entre outros aspectos, ajudando na formação crítica e participativa, não só como aluno, mas como cidadão.

O Teatro Universitário, tratado como extensão, é vinculado ao curso de Pedagogia, funcionando como atividade complementar para o aluno da graduação (independente do curso), com carga horária de 50 horas de atividades. A docente responsável será a professora Ana Francisca Oliveira, especialista em Artes Cênicas.

Os alunos interessados devem se inscrever pelo site de extensão,com o investimento de R$180,00, podendo ser dividido em até 4x. Para o público externo o custo é de R$200, também dividido em 4x, com material didático incluso. 

Dúvidas quanto ao conteúdo do curso podem ser remetidas ao e-mail cpe@unifacex.edu.br.