Um sucesso que se repete a cada ano, no Guia do Estudante, com mais sete cursos “estrelados”

A cada ano que se passa o Centro Universitário facex vem repetindo o feito nas novas edições dos cursos “estrelados” do Guia do Estudante 2013, este ano mais sete cursos figuram no topo do Guia, edição 2015. A notícia chega como confirmação do desempenho e qualidade já comprovada dos cursos. Neste ano os cursos: Administração, […]


A cada ano que se passa o Centro Universitário facex vem repetindo o feito nas novas edições dos cursos “estrelados” do Guia do Estudante 2013, este ano mais sete cursos figuram no topo do Guia, edição 2015. A notícia chega como confirmação do desempenho e qualidade já comprovada dos cursos.

Neste ano os cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social repetem o feito de 2014. Esses cursos receberam os selos três e quatro estrelas na nova avaliação anual e vão constar na publicação GE Profissões Vestibular 2016, que passa a circular nas bancas no mês de outubro de 2015.

O Centro vem sendo avaliado consecutivamente desde 2010 e a cada ano novos cursos são “estrelados”. Dos 10 cursos de bacharelado da Instituição, seis foram bem avaliados e uma licenciatura, por dois anos consecutivos. “Isso demonstra a qualidade dos indicadores institucionais se repetindo a cada ano e, sem dúvida nenhuma, é um reflexo do ensino, pesquisa e extensão que é o grande papel do Centro”, ressalta o Pró-reitor Acadêmico do Unifacex, professor Ronald Campos.

Para o Diretor Administrativo/Financeiro, Oswaldo Guedes estão todos de parabéns, Reitor, Pró-Reitores, coordenadores, professores, técnicos e alunos por mais essa conquista. “É com bastante orgulho, mas sem nenhuma surpresa, que recebo está maravilhosa e importante notícia. Eu parabenizo a todos que fazem parte desta cadeia de trabalho. Uma verdadeira fábrica de resultados brilhantes e realizadora de sonhos”, declarou.

A relação de todos os cursos avaliados pode ser conferida no site do Guia do Estudante pelo endereço eletrônico: http://guiadoestudante.abril.com.br.