Projeto Tabuleiro Empreendedor está com inscrições abertas

As inscrições acontecem até dia 3 de setembro


A parceria entre o UNIFACEX e o SEBRAE realizará mais um evento do Tabuleiro Empreendedor, programa de incentivo à cultura de empreendedorismo no meio acadêmico. O encontro acontece dia 13 de setembro no Teatro Riachuelo, a partir das 19h.

Para essa edição, o seminário abordará vivências sobre empreendedorismo a partir dos depoimentos e experiências dos empresários José Felipe Carneiro e Renato Mendes.

As inscrições são gratuitas e realizadas pelo site de extensão até dia 3 de setembro, com vagas destinadas a alunos da graduação, pós-graduação, docentes e técnicos-administrativos. A retirada dos ingressos acontece dia 4 de setembro na Central de Relacionamento do campus Capim Macio, e dias 5 e 6 de setembro na Central de Relacionamento do campus Deodoro.

PALESTRANTES

Renato Mendes é sócio da Orgânica, empresa aceleradora de negócios, professor de Marketing Digital do Insper, mentor da Scale Up da Endeavor Brasil e colunista da Época Negócios. Tem mais de 16 anos de experiência, sendo quase cinco deles como executivo da Netshoes, onde ocupou, entre outros, o cargo de Head of Marketing & Communications for Latin America.

José Felipe Carneiro é sócio, junto com seu irmão Tiago Carneiro, de uma das maiores empresas do mundo, a AMBEV. Em sociedade, fundaram a Zx Ventures, braço de inovação da AB InBev, com atuação em quase 30 países e dezenas de marcas de bebidas. No Brasil, inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls. Nos EUA, fundaram em 2015 a cervejaria Novo Brazil, que já é destaque na Califórnia.