Mais de 19 mil atendimentos foram realizados no Dia Nacional da Ação Voluntária

No último sábado (14), o Centro Universitário Facex – UNIFACEX participou do Dia Nacional da Ação Voluntária, projeto da Fundação Bradesco. Levando 40 voluntários e 10 docentes, o projeto Caravana do Saber realizou ações dos cursos de Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Educação Física, Pedagogia, Administração, Recursos Humanos, Marketing e Serviço Social. No total, foram realizados 19.744 […]


No último sábado (14), o Centro Universitário Facex – UNIFACEX participou do Dia Nacional da Ação Voluntária, projeto da Fundação Bradesco. Levando 40 voluntários e 10 docentes, o projeto Caravana do Saber realizou ações dos cursos de Nutrição, Enfermagem, Psicologia, Educação Física, Pedagogia, Administração, Recursos Humanos, Marketing e Serviço Social.

No total, foram realizados 19.744 atendimentos em todas as 62 ações oferecidas à comunidade. “Especificamente nas ações em que contamos com os voluntários do UNIFACEX, conseguimos superar as nossas metas, e isso só foi possível graças ao comprometimento, entusiasmo, empenho e senso de cidadania de todos.  A equipe deu um show de talento”, comemora a organização do projeto.