Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes 2016.2

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do quadro de professor efetivo e reserva 2016.2 do Centro Universitário Facex – UNIFACEX. As inscrições seguem até dia 17. Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Engenharia Civil, Administração e Educação Física. Os interessados devem se encaminhar até a central de relacionamento do campus Capim […]


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do quadro de professor efetivo e reserva 2016.2 do Centro Universitário Facex – UNIFACEX. As inscrições seguem até dia 17.

Estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Engenharia Civil, Administração e Educação Física.

Os interessados devem se encaminhar até a central de relacionamento do campus Capim Macio, de segunda à sexta – 9h às 18h, e aos sábados – 9h às 11h30, portando os seguintes documentos: Cópia autenticada do diploma de curso de graduação na área específica, devidamente registrado no órgão competente, b) Cópia autenticada do certificado de conclusão de curso de especialização ou diploma de mestrado ou doutorado se for o caso, relacionada(s) com a área em que o candidato deverá atuar devidamente registrado no órgão competente e reconhecido melo MEC, c) Currículo lattes atualizado, acompanhado de cópias dos documentos comprobatónos, d) Cópia do RG e CPF; e) Comprovante de residência atualizado. 

Edital completo.