Estão abertas as inscrições dos Jogos UNIFACEX

Alunos já podem realizar inscrição para os Jogos UNIFACEX.


Os Jogos do UNIFACEX estão com inscrições abertas até dia 8 de novembro. O evento esportivo promovido pelo curso de Educação Física tem o objetivo de reunir os alunos a fim de estimular a prática esportiva, bem como a melhoria da qualidade de vida.

Serão disputadas as modalidades de futsal (masculino e feminino), natação (masculino e feminino), tênis de mesa (masculino e feminino), voleibol (masculino e feminino), queimada (feminino), xadrez (masculino e feminino) e vôlei de praia quarteto (masculino e feminino).

Os jogos só poderão ser disputados com um número mínimo de três equipes inscritas. Vale ainda salientar que só poderão participar das disputas os discentes devidamente matriculados em seus respectivos cursos.

Os interessados em competir devem preencher o formulário de inscrição, quitar junto à Tesouraria o investimento de R$30,00 por atleta e apresentar o RG e documento estudantil, o que lhe garante o direito de participar, no máximo, de duas modalidades coletivas e duas individuais.

Regulamento geral dos Jogos UNIFACEX.

Formulário de inscrição feminino.

Formulário de inscrição masculino.