Curso de Serviço Social encerra as comemorações de 15 anos com palestra no CIC

O curso de Serviço Social do Centro Universitário Facex – UNIFACEX continua com as comemorações que celebram seus 15 anos, e o próximo evento acontece dia 6 de junho. A palestra “Serviço Social do UNIFACEX está a 15 anos formando assistentes sociais com qualidade e compromisso ético”, será realizada no auditório do campus CIC, às […]


O curso de Serviço Social do Centro Universitário Facex – UNIFACEX continua com as comemorações que celebram seus 15 anos, e o próximo evento acontece dia 6 de junho. A palestra “Serviço Social do UNIFACEX está a 15 anos formando assistentes sociais com qualidade e compromisso ético”, será realizada no auditório do campus CIC, às 19h.

Na ocasião, haverá palestra da profª Bernadete L. F. de Almeida, docente da Universidade Federal da  Paraíba, colaborador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pesquisador Nível 1-B do CNPq e da Rede Margarida Pro Crianças e Adolescentes de João Pessoa/PB (REMAR), colaborador do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais AnísioTeixeira (INEP), docente do Curso de Serviço Social, da Universidade Federal da Paraíba e colaborador do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

“A querida Bernadete nos ajudou com seu compromisso e delicadeza na autorização do Projeto Pedagógico do curso de Serviço Social do UNIFACEX”, comenta a coordenadora do curso, Renata Rocha.