Curso de Fisioterapia realiza partida de futsal com atletas do projeto MelhorANDO

Na noite da última quarta-feira (22), o Ginásio Oswaldão foi palco de uma partida de futsal especial. A competição foi entre alunos do curso de Fisioterapia e atletas do projeto MelhorANDO, realizada pela disciplina de Introdução e Fundamentos da Profissão de Fisioterapia. O projeto MelhorANDO foi idealizado pelo coordenador do curso de Fisioterapia do UNIFACEX, […]


Na noite da última quarta-feira (22), o Ginásio Oswaldão foi palco de uma partida de futsal especial. A competição foi entre alunos do curso de Fisioterapia e atletas do projeto MelhorANDO, realizada pela disciplina de Introdução e Fundamentos da Profissão de Fisioterapia.

O projeto MelhorANDO foi idealizado pelo coordenador do curso de Fisioterapia do UNIFACEX, Ronnie Peterson junto com o ex-atleta profissional, Luizinho Lopes e tem como objetivo principal a reabilitação de pessoas amputadas, promovendo a inclusão social através do esporte.

“O momento proporcionou aos graduandos a oportunidade de vivenciar as limitações e potencialidades das pessoas portadoras de necessidades especiais”, comenta Ronnie, que também é fisioterapeuta do Comitê Paraolímpico Brasileiro.

Galeria de fotos.