Extensão

A atividade de extensão objetiva fundamentalmente contribuir para a evolução do conhecimento do ser humano , sendo sistematicamente planejada e efetivada segundo rigorosos critérios de processamento das informações, tendo a comunidade como alvo maior e como extrato a implementação de tecnologias que melhore a qualidade de vida da mesma.

Por ser uma instituição empenhada em contribuir para o desenvolvimento da sociedade, o UNIFACEX vem procurando incentivar a atividade de extensão por parte do seu corpo docente e discente.

Para viabilizar este processo, é necessária a definição de diretrizes que estabeleçam como a Extensão está estruturada na instituição. Essas diretrizes têm o objetivo de facilitar a atividade extensionista por meio de um conjunto documental que visa organizar o planejamento, a realização e a avaliação da prática da extensão pela instituição.

As diretrizes permitem que a direção da instituição tenha uma visão macro da Extensão na instituição e realize uma alocação de recursos de forma eficiente. O outro benefício seria permitir que os potenciais pesquisadores, professores e alunos identifiquem os projeto e programas em andamento e se insiram, ou tragam novas propostas . Além disso, este documento esclarece aos interessados como submeter programas, projetos e ações de extensão. Estas Diretrizes da Extensão do UNIFACEX destinam-se aos professores, pesquisadores, alunos, membros da comunidade acadêmica em geral.

Abaixo, os arquivos para download:

RSS
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
Instagram