Pós-graduação

MBA em Gestão de Mídias Sociais Digitais

OBJETIVOS

O curso de MBA em Gestão de Mídias Sociais tem como objetivo trazer uma visão mais delineada das estratégias utilizadas pelo Marketing Digital proporcionando aos alunos analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de comunicação em mídias digitais, levando em consideração o cenário em que ele está envolvido, além de poder conceber estratégias de negócios, comunicação e relacionamento. Para atuar no mercado com toda a expertise das mídias sociais digitais nas empresas, terceiro setor, governo, agências e veículos de comunicação.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados que atuam ou pretendam atuar na área de Gestão de Mídias Sociais Digitais, bem como professores, pesquisadores, profissionais de Marketing, publicitários, jornalistas, administradores ou profissionais que pretendam aprimorar seus conhecimentos na área.

CARGA HORÁRIA, PERIODICIDADE E RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

  • 456 horas, incluindo as reservadas para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso;
  • Turmas com aulas aos sábados, das 08 às 12h e das 13 às 17h;
  • Para maior conforto e comodidade dos nossos pós-graduandos, a UNIFACEX oferece um minialmoço de cortesia;
  • O aluno deve proceder a cada finalização de módulo a renovação de matrícula pelo UNIVERSUS NET, como condição para continuidade no programa de pós-graduação.

MÓDULOS

MÓDULO I – FUNDAMENTOS DA COMUNICAÇÃO

  • Comportamento do consumidor
  • Comunicação Digital: narrativas e contextos da Cibercultura
  • Metodologia Científica
  • Design de Redes Sociais: Criação de Espaços Virtuais
  • Fundamentos da Ética e Legislação em Redes Sociais

MÓDULO II – ANALISTA DE MARKETING

  • Monitoramento em Redes Sociais
  • Indicadores e Métricas em Comunicação Digital
  • Marketing de Relacionamento – CRM, na Perspectiva do e-Marketing e do Inbound Marketing
  • Digital Analytics
  • Gestão de Projetos Digitais
  • Plataformas Digitais e Tecnologia
  • Psicologia nas Redes: Interação Social, Perfis Sociais, Identidade e Imaginário

MÓDULO III – GESTOR DE MARKETING

  • Comunicação Organizacional e Gestão de Conteúdo
  • Games Aplicado ao Marketing Digital
  • Governança da Internet
  • Planejamento Estratégico no Contexto de Redes Sociais
  • Panorama e Tendências das Mídias Digitais
  • Seminários Temáticos

MÓDULO IV – TCC

CORPO DOCENTE

Formado por Doutores e Mestres com experiência na área de Gestão de Mídias Sociais Digitais.

CERTIFICAÇÃO

Os cursos de Especialização e MBA’s do UNIFACEX são reconhecidos em conformidade com a Resolução CNE/CES nº 1, de 8 de Junho de 2007.

LOCAL DO CURSO

UNIFACEX
Campus Capim Macio: Rua Orlando Silva, 2896 – Capim Macio – Natal/RN UNIDADE I

MAIORES INFORMAÇÕES

  • Programa de Pós-Graduação do UNIFACEX
  • Call Center: 84 3235 1415
  • e-mail: pos@unifacex.edu.br
  • Horário de Funcionamento: segunda a sexta, das 09h às 20h

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA

  • Curriculum Resumido;
  • Cópia do Diploma de Graduação (frente e verso) ou Declaração de Conclusão da Graduação;
  • Cópia do RG e CPF e Comprovante de Residência;
  • 01 foto 3X4.

INVESTIMENTO

R$ 9.460,00 ou 22 parcelas de R$ 430,00.*


*Informações sobre descontos entre em contato conosco.

COORDENAÇÃO DO CURSO

Prof. Ms. Rodrigo Christo, graduado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Especialista Marketing Estratégico e Mestre em Administração pela Universidade Potiguar.

RSS
Facebook
Facebook
Twitter
Visit Us
Instagram